Marido passa a noite inteira velando corpo da mulher que morreu no meio da rua; remoção demorou 15h

Ela não conseguiu resistir.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 1 de junho, foi anunciada a morte de uma mulher que morreu ao retornar do trabalho. Ela passou mal e infelizmente não resistiu, falecendo em um ponto de ônibus da região de Caju, no Rio de Janeiro. A situação se tornou ainda pior, devido ao corpo ter ficado mais de dez horas na rua. A remoção apenas ocorreu por volta das 8h50 desta quarta-feira, dia 2 de junho.

ANÚNCIOS

Cristiane Pedro Gomes, de 42 anos, trabalhava como auxiliar de limpeza e estava aguardando sua condução normalmente. Por volta das 18 horas, ela começou a se sentir mal, ficou sem ar e desmaiou.

Pessoas que estavam no local e as autoridades chegaram a realizar reanimações. Cristiane, ainda, conseguiu fornecer o contato do marido e do filho. Ao serem avisados, os dois correram até o local. Porém, antes mesmo que eles conseguissem chegar, ela teve outro mal súbito e não conseguiu resistir.

ANÚNCIOS

De acordo com o esposo da mulher, Alexandre Graciano, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou a ir até o local, mas não removeram o corpo.

Ademais, a família chegou para o IML (Instituto Médico Legal) que ficava há apenas 2km do ponto. Contudo, ninguém apareceu.

“A luta é essa aí para remover o corpo. A Polícia Civil disse que era com a Defesa Civil ou com o Samu. O Samu pedia que entrasse em contato com a Defesa Civil. “, contou Alexandre.

O corpo demorou quinze horas para ser removido.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.