A morte de Mc Katia, no último domingo (13/08), continua sendo um duro golpe para a família e amigos da veterana do funk. Katia sofreu complicações de saúde e chegou a ter uma perna amputada.
Kátia vinha há mais de um mês lutando por sua saúde. A cantora passou 49 dias internada no Hospital Souza Aguiar, localizado no Rio de Janeiro, e chegou a passar por uma cirurgia de retirada de Mioma.
De acordo com o que foi divulgado, a massa tinha cerca de 5kg e o quadro de saude da cantora sofreu com algumas complicações. No fim de julho, Katia chegou a ter uma perna amputada por conta de uma trombose.
Segundo as informações, já no mês de agosto, a cantora voltou a sofrer complicações e não resistiu. Uma das pessoas que abriu o coração e lamentou publicamente a morte da artista foi seu marido.
“Gente, é com muita tristeza no meu coração que venho informar o falecimento do grande amor da minha vida, Katia”, escreveu o marido da artista, DJ LD, Leandro.
A família, com acesso as redes sociais da artista, decidiu excluir publicações que foram feitas ao longo das últimas semanas, em que novas informações sobre a internação da cantora eram trazidas.
A luta da cantora pela recuperação vinha sendo acompanhada pelos fãs que a acompanhavam nas redes sociais. Também publicamente, Katia recebeu apoio e mensagens de carinho de outros artistas do funk.