Nesta última sexta-feira, dia 5 de julho, uma mulher de 35 anos de idade, que estava grávida de vinte semanas de gêmeos, teve a vida tirada na região de Iturama, em Minas Gerais.
O corpo dela teria sido encontrado pelo marido na tarde desta última sexta-feira, dia 5 de julho. Vizinhos ouviram barulhos de tiros por volta das 9h da manhã, mas contaram que pensaram que se tratava apenas de bombinhas.
Um homem de 44 anos de idade, que foi apontado como o suposto amante da vítima, acabou sendo preso em flagrante. Os dois tinham mantido um relacionamento extraconjungal e os bebês que a mulher esperavam eram dele.
Diante do ocorrido, a mulher recebeu tiros em várias partes de seu corpo. Ela deixa um filho de três anos de idade, fruto de sua relação com o marido.
Segundo informações das autorides, o marido sabia do amante e aceitava as relações que ele tinha com sua esposa. Antes de morrer, ela teria avisado que se encontraria com ele. Lá vem o cara, de certo não demora”.
Após isso, o marido não conseguiu mais ter contato com ela e a encontrou baleada assim que chegou em casa. Ele afirma que os gêmeos eram do amante, pois não tinha mais relações com a mulher há algum tempo.
E apesar das tentativas de reanimação, a mulher não conseguiu resistir e chegou morta na unidade de saúde em que deu entrada. O homem foi deitdo, apesar de ter tentado fugir.