Mariana Bridi revelou, por meio de suas redes sociais, ter vivido um verdadeiro sufoco ao lado dos filhos. Ela contou que estava com os pequenos, de 4 e 8 anos, quando um tiroteio aconteceu perto de sua casa.
O drama da família começou com o retorno ao Rio de Janeiro. Bridi curtia férias com os filhos, Aurora e Valentim, e retornou ao Rio de Janeiro debaixo da forte chuva que vem atingindo o estado.
Bridi contou que foram duas tentativas de pouso para o avião, até que o pouso foi finalmente realizado em um aeroporto diferente. Segundo ela, o aeroporto já tinha até sido fechado em função do mau tempo.
Ainda conforme o relato, depois do drama no aeroporto, ela ainda teve que esperar para ir com os filhos para casa. Bridi explicou que havia um tiroteio acontecendo perto de sua casa e que não arriscaria.
“Aí quer ir para casa e não dá. Por que? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora. E eu não vou correr o risco de passar com as crianças. Rio de Janeiro, seu lindo“, contou.
Bridi mora na zona sul carioca, no bairro do Itanhangá. Segundo ela, as vizinhas estavam relatando o tiroteio no grupo e o assunto foi suficiente para que ela evitasse voltar para casa naquele momento.
A Polícia Militar confirmou que houve operação na região, no chamado Morro do Banco, no bairro.