A notícia da morte de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina deixa os amigos, familiares, fãs e seguidores do digital influencer e da estudante.
João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, no último sábado (29), vale ressaltar que uma gravidez saudável chega as 40 semanas de gestação.
Por causa do seu estado delicado e da prematuridade, João Miguel não resistiu e foi à óbito nesta segunda-feira (31).
No começo do mês de maio deste ano corrente, voltou à tona a polêmica sobre a separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Na ocasião Whindersson Nunes revelou que foi ele que pediu a separação e foi bastante criticado por não ter se manifestado quando o casamento chegou ao fim deixando que Luisa Sonza fosse massacrada nas redes sociais.
Quando Nunes e Sonza se separaram, a cantora foi acusada de usar o humorista como escada para a fama, pouco tempo depois ao assumir o seu relacionamento com Vitão ela foi taxada como infiel e houve afirmações que ela teria traído Whindersson.
Desde então, segundo Luisa Sonza, ela e Vitão vivem um verdadeiro inferno. Quando o assunto voltou com força nas redes sociais, Maria Lina passou a ser atacada em seus perfis na internet e muitas mensagens de ódio desejavam que ela perdesse o bebê.
Revoltado Whindersson Nunes usou as redes sociais para relatar o que estava acontecendo, disse que este tipo de ataque a uma mulher grávida era uma covardia e que energias negativas poderiam prejudicar a gestação e ao seu filho. Confira:
E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2021
Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer q isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vcs tirando a paz dela, se vcs não acreditam no q pregam, pois eu acredito q essas coisas q perturba a mãe perturba a criança
— Whindersson (@whindersson) May 11, 2021
Com a morte de João Miguel, este assunto voltou a ganhar forças e muitos internautas acusam os fãs de Luisa pelos ataques e a cantora pelo nascimento prematuro e morte do filho de Whindersson e Maria Lina.