A sexta-feira, dia 18 de dezembro tem sido de muito pesar e tristeza após a noticia de que o corpo da pequena Maria Clara ser encontrado sem vida.
De forma cruel, a garotinha perdeu a chance de viver e ser feliz por conta de um ato criminoso cometido pelo próprio padrasto, que chegou a confessar o crime.
O caso aconteceu na cidade de Hortolândia, na grande São Paulo e chocou não somente a comunidade local, como também todas as pessoas de todas as partes do país por onde a notícia chega.
Maria Clara Calixto Nascimento morreu precocemente aos 5 anos anos de idade, seu corpo foi encontrado no bairro Jardim São Felipe, após ter sido dada como desaparecida desde a manhã desta última quinta-feira, dia 17 de dezembro.
A menina estava sendo procurada por policiais, autoridades de segurança, familiares, vizinhos e amigos da família, todos estavam desesperados mas com muita esperança de encontra-la com vida, o que infelizmente não aconteceu.
De forma inimaginável, o corpo de Maria Clara foi encontrado dentro de uma caixa de papel próximo da casa onde morava. Segundo registros policiais, a menina foi assassinada pelo padrasto após sofrer abuso.
Os vizinhos de Maria Clara e população se revoltaram na porta da delegacia e queriam lixar o criminoso na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, mas o homem está preso, à disposição da lei para que a justiça seja feita.