Marcos Mion movimenta a web com rumores de ter traído esposa com Débora Nacimento

Os boatos do caso de infidelidade de divulgados sem a verdadeira identidade apontou o apresentador global como o autor

ANÚNCIOS

Parece que as coisas estão complicadas para o apresentador Marcos Mion. O famoso está com o nome ‘sujo’ na web após ser apontado como o homem de quem Léo Dias divulgou que traiu a esposa em viagem internacional.

O colunista não deu nomes, mas no título da matéria ele dizia: “Apresentador casado sai com atriz, é flagrado e fofoca se espalha”. Rapidamente o nome do apresentador e da atriz começaram a ser levantados.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O colunista ainda deixou mais pistas. Segundo ele, os envolvidos foram vistos com uma intimidade fora do normal já que o homem é casado. A mulher em questão já teve o nome envolvido em outros escândalos amorosos.

O suposto flagra chegou a deixar amigos da esposa do famoso em situação de constrangimento, mas que essa não foi a única ves em que ele teria feito algo parecido. A cena teria acontecido na última sexta feira em uma viagem internacional.

ANÚNCIOS

O nome de Marcos Mion foi apontado com mais frequência porque em uma das pistas, Léo Dias diz que para tentar abafar a situação, o envolvido teria feito uma publicação de declaração à esposa nas redes sociais.

Recentemtente Mascos Mion publicou um texto bem grande se declarando à Vera. Em seu texto ele chega a dizer que é um homem complexo e faz agradecimentos à esposa por ser alguém que o entende.

Mas Mion não foi o único mencionado como autor da traição. Marcelo Adinet também foi citado, já que um vídeo viralizou do humorista beijando uma mulher na rua no Carnaval.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender