O ator Marcos Frota emocionou bastante os fãs ao falar abertamente sobre a morte de sua primeira esposa Cibele Ferreira, com quem teve 3 filhos. Ela perdeu a vida em 1993 em um trágico acidente de carro.
Recentemente o famoso participou do programa Altas Horas e relembrou como foi difícil superar a dor do luto. Segundo o ator, na época do ocorrido ele estava gravando a novela Mulheres de Areia, e dava vida ao personagem Tonho da Lua.
“A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos,” disse Marcos em uma conversa franca durante o programa da Globo.
Segundo o ator, quando ele percebeu tudo o que estava acontecendo naquela época, ele encontrou dentro de si um ”tecido espiritual”, na tentativa de compensar a dor.
O ator ainda revelou que encontrou um novo caminho com sua família após a perda de Cibele, e que seu personagem Tonho da Lua o ensinou a fazer isso.
Marcos confessou que nunca imaginou que séria possível se curar tanto com sua arte, e que foi viver o personagem foi um presente na vida, pois assim ele percebeu que conseguiria ser pai e mãe dos seus filhos na vida real.
Marcos Freitas falou sobre o quanto foi importante viver um galã que ganhou o grande publico, e que o leva até hoje no coração.