Manu Gavassi acabou entrando para a historia do BBB. A cantora fez parte da primeira temporada em que o programa reuniu famosos e anônimos, algo inédito para o formato. Sua participação foi um sucesso no geral, mas também polêmica em alguns sentidos.
O saldo final, analisando agora, foi positivo. A cantora ampliou seu público e fez sucesso por seus posicionamentos e maneira de lidar com os atritos da casa. No entanto, ao sair do programa, a cantora admite que precisou de um tempo.
Em entrevista ao Splash, do Uol, a cantora contou um pouco sobre esse processo e entrou em detalhes dos bastidores da composição da música “Gracinha”, carro chefe de seu novo disco.
“Eu fiz as pessoas rirem, lancei vários vídeos engraçados. A minha personalidade tem muito disso. É natural para mim, não me forcei a nada. Só que esse me lado ficou bastante conhecido, e as pessoas querem mais”, explicou.
A cantora conta que apresentou esse lado de sua personalidade durante o BBB, mas teve medo de que o público acabasse se lembrando dela apenas por isso, o que seria um problema para quem tenta construir uma imagem como artista.
O novo disco é o primeiro trabalho da cantora desde o CD “Manu”, de 2017. A cantora acredita que seu novo disco seja um reflexo melhor de sua personalidade atualmente e algo que vai traduzir um pouco melhor aquilo que ela quer que os fãs vejam.