Segundo informações confirmadas pela polícia de São Paulo, três homens foram presos em flagrante suspeitos de participar de um assalto à casa da atriz Bruna Lombardi, de 71 anos.
De acordo com as informações, os homens tem idade entre 30, 27 e 26 anos. A polícia foi acionada por vizinhos da atriz, que estranharam uma movimentação estranha no imóvel da artista.
Lombardi é dona de uma casa de alto padrão no bairro do Morumbi, em São Paulo. O bairro é conhecido por ser escolhido de pessoas mais ricas. Nesse caso, felizmente os suspeitos foram detidos.
Ainda segundo a polícia, os três homens foram levados ao 89° Distrito Policial (DP). O trio permanece à disposição da Justiça. Segundo a polícia, eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos.
Posteriormente, a atriz se manifestou e agradeceu a todas as mensagens de apoio e carinho que recebeu. Lombardi esclareceu que não havia ninguém em casa no momento da ação dos bandidos.
“Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado. Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos“, diz trecho da nota.
Conforme esclarecido pela atriz, não havia ninguém em casa no momento do crime. Lombardi fez questão de agradecer a atenção e carinho de todos, incluindo seus vizinhos, que tomaram a iniciativa de acionar a polícia para conferir o movimento estranho.