Nos últimos anos a música sertaneja vem perdendo grandes cantores de maneira trágica. Na manhã do último dia 7 de maio mais um cantor sertanejo perdeu a vida em um acidente que comoveu o Brasil.
O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, faleceu aos 34 anos, no auge de sua carreira. A dupla sertaneja e parte de sua equipe viajam no ônibus dos cantores quando o veículo tombou no canteiro central da Regis Bittencourt, deixando seis mortos e vários feridos.
O acidente que causou a morte de Aleksandro remeteu a todos os fãs da música sertaneja as mortes trágicas de outros cantores, como por exemplo, Marília Mendonça, Cristiano Araújo, João Paulo, da dupla com Daniel, Gabriel Diniz, entre outros.
Todos perderam a vida em acidentes graves e deixaram o Brasil de luto, todos jovens, no auge de suas carreiras. Diante deste cenário, o portal ‘Isto É Gente’, procurou pela sensitiva Márcia Fernandes para que ela pudesse esclarecer se existe uma maldição no meio sertanejo causadora de tantas tragédias
Márcia Fernandes afirmou que não existe nenhum tipo de maldição sobre os cantores sertanejos. Ainda segundo a vidente, cada pessoa tem o momento de sua morte predestinado.
“Não existe nenhuma maldição rondando o pessoal do sertanejo. Já é predestinado a morte da pessoa. Acidentes existem porque as pessoas têm que passar por esse momento. Então não tem maldição”, afirmou a vidente Márcia Fernandes.
O cantor sertanejo Conrado continua internado, mas segundo está evoluindo bem.