Airton Correia, pai do cantor sertanejo Aleksandro, reabriu a mala que era transportada pelo filho no dia do acidente. O integrante da dupla Conrado e Aleksandro perdeu a vida há uma semana após um gravíssimo acidente envolvendo o ônibus que transportava a equipe para mais uma noite de shows.
Neste sábado (14), o pai do músico revelou que Aleksandro tinha o hábito de carregar um cantil contendo tereré em todos os lugares para onde ia. Trata-se de uma bebida típica da região do Centro-Oeste do Brasil, mais precisamente no Estado de Mato Grosso. O acessório, inclusive, lhe acompanhava nos palcos dos shows, sendo uma de suas marcas registradas.
Além da garrafa, Aleksandro transportava uma toalha branca e um colete verde musgo. De acordo com o pai, o cheiro do cantor sertanejo continua presente na roupa, despertando-lhe um grande sentimento de saudade ao reabrir a bagagem do filho pela primeira vez.
Airton Correia dá detalhes sobre personalidade de Aleksandro
Na mesma entrevista, o pai do artista comentou a respeito da personalidade do filho, bem como a maneira como era visto por seus familiares e amigos. Por ser muito brincalhão, Aleksandro desencadeava gargalhadas por todos os lugares onde passava, deixando uma enorme saudade em todos com os quais convivia.
“Amigos falavam que ele não era triste, nunca vi ele triste. As conversas eram sempre com sorriso e ele sempre brincalhão com todos”, relembrou o pai em um dos trechos da entrevista para a referida fonte.