A edição do ‘Jornal Hoje’, desta quarta-feira, na edição de 17 de março, está entre os assuntos mais comentados pelos usuários das redes sociais em todas as partes do Brasil após declaração polêmica da comunicadora da TV Globo.
Durante o programa de TV da Globo, a jornalista Maju Coutinho, dedicou um tempo de qualidade para atualizar os brasileiros sobre os últimos acontecimentos relacionados à COVID-19 nos estados brasileiros e a situação geral nos hospitais e UTIs por conta dos agravamentos da doença que já levou quase 300 mil brasileiros ao óbito.
Maju fez o povo saber que ela é a favor do fechamento total do comércio para conter o alastramento da doença viral, mas o que não agradou aos telespectadores que a assistiam ao vivo, foi o descaso como citou o problema.
A jornalista citou a lockdown que é uma medida extrema onde o comercio se fecha para minimizar as infecções do vírus e morte pelo mesmo motivo, disse que ‘O choro é livre’, e muitos brasileiros que dependem do trabalho para colocar comida na mesa se sentiram ofendidos.
Outros disseram que mesmo sendo favorável ao protocolo de segurança contra a COVID-19, tem que se tratar do assunto com respeito. Até o momento, Maju ainda não se pronunciou em sua defesa ou com justificativa e pedido de desculpas.
Confira como tudo aconteceu, assistindo atentamente, o vídeo aqui abaixo para que você possa formar a sua própria opinião.
Maju Coutinho falou o Choro é livre para a verdadeira situação de quem precisa colocar comida dentro de casa.#GloboLixo pic.twitter.com/4PNw3Hw1zk
— Thais🇧🇷🇺🇸🇮🇹 (@thaispsic) March 17, 2021