Um major da Polícia Civil está sendo investigado após ter sido flagrado por uma câmera de segurança em que apareceu agredindo uma empregada doméstica. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na região de Recreio.
Imagens de câmera de segurança acabaram mostrando o momento em que o major, Bruno Chagas, dá um tapa na cara da mulher. A vítima contou que o motivo da agressão teria sido por conta de ela ter chegado atrasada no trabalho.
Nas imagens, ainda é possível notar uma irritação em relação a doméstica, Patrícia Peixoto. Eles discutem e o tempo inteiro o major mantém o dedo apontado para o rosto de Patrícia. Em certa ocasião, ela acaba sendo encurralada no elevador e é agredida. Com isso, a mulher reagiu.
“Desde o início, quando entramos no elevador, ele já estava me agredido com palavras, me chamando de vários tipos de nome. (…) Ele também falou que eu podia dar parte dele, que não ia dar nada pra ele, porque ele é major da PM”, explicou Patrícia, diante de tudo o que teria ocorrido.
https://www.youtube.com/watch?v=qBy2hP6htqY
Patrícia ainda contou que não tinha sido um dia nada bom, pois tinha passado a madrugada inteira cuidando de sua filha que estava com pneumonia. Além disso, teria deixado a criança sozinha para ir trabalhar e acabou levando um tapa na cara por ter chegado atrasada.
A Polícia Civil afirmou que continua investigando todo o caso.