Maitê Proença brinca ao compartilhar vídeo sobre passatempo na quarentena: ‘O jeito é ficar pulando solta e pelada na sala’

Só no Instagram, Proença, que também tem canal no Youtube, acumula mais de meio milhão de seguidores.

ANÚNCIOS

Maitê Proença, assim como todo mundo, está tendo que se “virar nos 30” para encontrar meios de passar o tempo durante a pandemia. Cumprindo o isolamento social, a atriz compartilhou um momento de descontração e relaxamento em sua conta pessoal do Instagram.

Ao som de “Na Linha do Mar”, na voz de Clementina de Jesus, a atriz compartilhou um vídeo dançando na sala de casa, vestindo apenas um biquini. Sem grande produções e sem se prender muito ao que os seguidores poderiam achar, Maitê compartilhou o vídeo.

O momento acabou chamando a atenção dos seguidores e já se aproxima de 200 mil reproduções. Muitos dos fãs ressaltaram o clima descontraído e bem-humorado. A atriz ainda compartilhou o desejo de melhorar suas habilidades no samba.

https://www.instagram.com/p/CDEnXIAJEVm/

Durante a pandemia, Maitê tem sido bastante ativa nas redes sociais e surpreende os seguidores com publicações bastante variadas. Uma de suas práticas é uma série de vídeos sobre personalidades femininas.

ANÚNCIOS

Diante da câmera, a atriz conta a história de alguma mulher que se destacou na História. A atriz já abordou nomes como Camila (Eneida), Wu Zetian, Narcísia Amália, Isabelle Gardner e outras.

A atriz tem se destacado no Instagram de tempos e tempos, onde também não omite suas reflexões e posicionamentos políticos. Pela rede social, Maitê costuma também advogar em nome da arte e compartilhar seus conhecimentos e descobertas.

ANÚNCIOS

Só no Instagram, Proença, que também tem canal no Youtube, acumula mais de meio milhão de seguidores.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.