Mais um ataque: Aluno avança contra duas meninas de 9 anos com uma machadinha dentro de escola no Ceará

Mais um ataque foi registrado dentro de uma instituição escolar brasileira. Desta vez, a situação ocorreu no Ceará e deixou duas alunas de 9 anos feridas.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 12 de abril, chegou a ser notificado que mais uma escola do Brasil teria sido atacada por um aluno.

ANÚNCIOS

Desta vez, o ataque aconteceu em uma escola pública municipal da região de Sítio Carás, na zona rural de Farias Brito.

E de acordo com informações que foram passadas pela assessoria do munícipio, um aluno do nono ano teria utilizado uma machadinha para ferir duas alunas do quarto anos. As duas tem nove anos de idade.

ANÚNCIOS

Uma das crianças teve ferimentos menos graves e está sendo atendida em uma unidade de saúde da região. A outra criança precisou ser transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Não chegou a ser divulgado de forma oficial mais detalhes sobre o ataque. O jovem já chegou a ser identificado pelas autoridades.

Infelizmente, uma onda de ataques as instituições escolares estão acontecendo no Brasil. Nestes últimos dias, diversos casos já foram registrados.

Se trata de um momento de muita preocupação entre pais, alunos e professores. Muitos estão temendo por suas vidas.

ANÚNCIOS

Um ataque realizado em uma escola da região de São Paulo, na zona Oeste da Capital, deixou uma professora sem vida e alunos feridos.

Poucos dias depois, um ataque realizado em uma creche de Santa Catarina, tirou a vida de quatro crianças.

Os ataques geralmente visam atingir vítimas que são aleatórias. Muitos continuam de luto pelas vidas que foram perdidas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.