Preso em caráter preventivo depois de atropelar e matar um adolescente, Bruno Krupp é acusado de abuso por dezenas de mulheres. O caso tem ganhado força depois da última semana, quando uma das mulheres desabafou na internet.
A situação do modelo, que é investigado por homicídio, foi se complicando desde o atropelamento. Com a ampla cobertura do caso, foi exposto que Krupp já vinha sendo investigado por estelionato e abuso contra mulher, antes da batida.
O caso foi denunciado por uma moça, em julho deste ano. A identidade da jovem não foi revelada, mas a denúncia acabou servindo para incentivar outras mulheres a falarem. O primeiro post foi feito por uma jovem, também modelo, que alega ter sido vítima de Krupp há cerca de 6 anos.
Ela relatou ter sido forçada pelo rapaz a manter relações com ele, depois de ter dito que não queria. O relato dela gerou uma onda de mensagens e, ao Fantástico, a modelo revelou que foram mais de 40 mulheres mandando mensagens.
No momento, há apenas um boletim de ocorrência registrado. No entanto, as jovens não descartam a possibilidade de fazer novas denúncias contra Krupp. A modelo, que postou em suas redes sociais, revela que na época teve vergonha de revelar ter sofrido o crime.
Com isso, Krupp pode ser denunciado por novas mulheres que alegam ter sido vítimas do crime. Além disso, ele ainda responde pela morte de um adolescente e por crime de estelionato.