Maíra Cardi foi aos Stories do Instagram nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro, para fazer um comovente desabafo com relação a um doloroso período que experimentou em sua vida.
A coach fitness contou que durante a sua estadia nos Estados Unidos precisou lidar com uma grande privação de sono a fim de que pudesse dar conta dos seus empreendimentos no Brasil e no exterior.
Com o passar do tempo, a influenciadora digital desenvolveu problemas de saúde e chegou a perder o movimento das pernas. Segundo ela, as dores eram tão intensas que poderosos anestésicos foram administrados. Além disso, a mãe de Sophia perdeu muitos quilos e ficou acamada por um tempo.
“Eu tinha que tomar remédios muito fortes, a minha dor era tão grande que eu tinha que tomar morfina a cada quatro horas e a oxicodona, que é aquele remédio que matou o Michael Jackson”, detalhou.
Plenamente recuperada de saúde, Maíra Cardi aproveitou a sua negativa experiência pessoal para dar um importante conselho aos fãs e admiradores. A coach pediu que as pessoas não façam privações de sono, tendo em vista que, além dos problemas de saúde físicos, a situação pode levar ao desenvolvimento de depressão.
A ex-mulher de Arthur Aguiar pontuou que uma boa noite de sono representa um dos maiores pilares para a saúde do ser humano, sendo indispensável.
Ela recomenda que as seguidoras busquem dormir, sobretudo, no período das 22h às 03h, considerando-o o mais vantajoso para o corpo. A dica é de ouro especialmente àquelas que buscam perder peso.