Maíra Cardi concedeu entrevista ao podcast Inteligência LTDA e falou sobre diversos pontos de sua vida pessoal, carreira e nova fase. Um dos pontos discutidos na entrevista, inevitavelmente, foi seu casamento.
Recentemente, a influenciadora celebrou o casamento com Thiago Nigro. Os dois são empresários e influenciadores, mas de áreas diferentes, e decidiram casar em comunhão de bens.
A decisão foi revelada há algum tempo e gerou reações do publico. Maíra foi bastante questionada sobre a decisão. A influenciadora abordou o assunto durante a nova entrevista e revelou que a ideia foi de Thiago.
Maíra admitiu que o regime de bens não fazia diferença para ela, mas narrou o discurso do então noivo e explicou que a decisão foi tomada sobre os princípios bíblicos, já que ambos são cristãos.
“Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Você é a maior na sua área, eu sou o maior na minha área. Ninguém precisa de ninguém. Mas a gente quer estar junto. Dentro dos princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?“, teria dito Thiago.
Maíra ainda comentou sobre a maneira diferente que os dois lidam com dinheiro. Ela conta que gasta muito dinheiro, mas o marido é “mão de vaca”. Sobre essa diferença, os dois acabaram fazendo um acordo.
Segundo a empresária, os dois combinaram que vão investir o patrimônio de Thiago, enquanto o dinheiro dela será usado no lazer e na vida cotidiana da família.