Maíra Cardi deu o que falar com uma recente publicação nas redes sociais. Pelo Instagram, a empresária lembrou sobre sua experiência vivendo na Califórnia, nos Estados Unidos, e fez uma comparação sobre as lembranças que tem de lá e o que vive no Brasil.
Anos atrás, Cardi viveu nos Estados Unidos pela primeira vez. A empresária escolheu a Califórnia como destino e, por lá, criou o filho mais velho por algum tempo. Os dois acabaram voltando ao Brasil, onde mantêm residência fixa até hoje.
Ao longo do ano passado, a empresária chegou a anunciar que voltaria a viver nos Estados Unidos. Em agosto, Maíra chegou a viajar para o país, onde ficou na Califórnia por algum tempo. Agora, pelo Instagram, voltou a falar do assunto.
“Quando morava na Califórnia, vivia estudando muito, andando de patins, tomando sol, indo à feira orgânica, dançando… e vivendo o que eu prego e vendo até hoje, saúde, amor e alegria! Mas, ao voltar morar no Brasil, meu preconceito e meu machismo foi resgatado e, sem perceber, eu passei a me julgar novamente“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Maíra esclareceu que se sentia mais respeitada na Califórnia, inclusive se referindo ao respeito próprio. A empresária afirma que, ao voltar ao Brasil, voltou a se relacionar mal com seu próprio corpo.
A empresária passou uma temporada nos Estados Unidos, onde seu filho mais velho passou um bom tempo da sua vida; já a caçula, a filha mais nova da empresária, tem sido criada no Brasil.
Maíra ja revelou que tem o desejo de voltar a ter residência fixa nos EUA.