Mahmoud foi o primeiro eliminado do “No Limite”, depois de participar de 3 provas. O sexólogo compartilhou algumas de suas frustrações logo nas primeiras entrevistas dadas após o programa e admitiu que chegou a fazer alguns investimentos.
Como outros participantes também provavelmente fizeram, Mahmoud investiu em conteúdo para suas redes sociais, contando que fez vídeos, fotos, campanhas de engajamento e coisas do tipo, mas agora não vai poder usar o material.
Mahmoud participou do grupo Calango, mas acabou se atrapalhando durante a prova de imunidade e sua atitude acabou prejudicando o grupo, que terminou sendo eliminado da prova. Ele até tentou se safar da eliminação, articulando voto, mas não conseguiu.
Por uma diferença de dois votos, ele saiu do programa. Além dele, apenas André foi votado. Durante o Encontro, Mahmoud também participou e deu entrevista sobre toda a experiência. Ele conta que se sentiu deixado de lado durante as provas.
Mahmoud avalia que foi tratado como fraco no jogo, mas reconhece que também não conseguiu se impor e acredita que isso tenha contribuído para a eliminação. Ele foi votado pelos próprios integrantes do grupo Calango.
Além de Mahmoud, estão no grupo Calango: Jéssica, Carol Peixinho, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano. Já o Cárcara é formado por: Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu.
O programa vai ao ar toda terça-feira com o resumo das provas e eliminação, tendo um especial nos domingos com os perrengues da semana.