Mãe vende sua bebê recém-nascida por 200 reais e ainda parcela em duas vezes

Ela vendeu a própria filha.

ANÚNCIOS

Marilza Medeiros da Conceição foi detida nesta última terça-feira, dia 27 de julho. Ela é acusada de ter vendido seu bebê recém-nascido por duzentos reais. Ela ainda aceitou que o preço fosse parcelado em duas vezes. Marilza vendeu sua criança em meados do ano passado.

ANÚNCIOS

De acordo com informações das autoridades, o dinheiro seria destinado para a compra de drogas. A recém-nascida foi vendida para um casal que reside na região de Saquarema, no Rio de Janeiro. Logo em 2020, a bebê conseguiu ser resgatada pelo o Conselho Tutelar.

O delegado que está investigando mais sobre a vida de Marilza informou que ela é mãe de dez filhos e é suspeita de ter vendido outros sete filhos.

ANÚNCIOS

A mulher que comprou a criança foi identificada como Elizângela da Silva Pacheco, de 42 anos de idade. Sua pena foi a de prestar serviços para a comunidade durante seis meses e a de ter que pagar para uma ONG o valor de 3.300 reais.

Situações como essa deixam muitas pessoas chocadas. Afinal, muitos se perguntam como a pessoa pode ser capaz de vender um filho. E aparentemente, Marilza, não só teve coragem de vender um filho, como possivelmente vendeu mais.

O grande perigo é o destino que estas crianças levaram. Existe um tráfico de crianças internacional que leva menores a vivenciarem os crimes mais terríveis e a terem suas infâncias completamente destruídas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.