Mãe teria afogado os três filhos em praia; pai denunciou para as autoridades

A mãe é a principal suspeita de ter tirado a vida das crianças.

ANÚNCIOS

Na região de Nova York, nos Estados Unidos, três crianças morreram afogadas em uma praia. A suspeita é que a mãe tenha afogado os três. Ela tem 30 anos de idade e o seu nome não chegou a ser divulgado.

As idades das crianças foram divulgadas. Se tratava de uma bebê de 3 meses, uma menina de 4 anos e um menino de 7 anos.

ANÚNCIOS

Quando as crianças foram encontradas, estavam molhadas e desorientadas, bem próximas da mãe que foi achada desorientada.

As crianças ainda chegaram a ser encaminhadas para unidades de saúde. Contudo, não conseguiram resistir a toda a situação.

ANÚNCIOS

O chefe do departamento de Polícia, Kenneth Corey, disse que atendeu ao chamado de uma pessoa que declarou ser o pai das crianças e que disse estar preocupado que a mulher poderia ter machucado eles.

E após informações terem sido fornecidas pelo suposto pai, os policiais foram até o local e encontraram a mulher “emocionalmente perturbada”, estando sentada em um calçadão próximo a praia. Eles escutaram o que a mulher tinha a dizer e rapidamente começaram as buscas pelas crianças.

Assim que as três crianças foram encontradas, a mulher foi encaminhada para uma delegacia da região.

No momento, as autoridades continuam com as investigações e querem entender o que teria levado a mãe dos três a tomar tal atitude.

ANÚNCIOS

Informações sobre o velório das crianças não chegaram a ser divulgadas pelas autoridades.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.