As autoridades continuam a investigar o caso da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos, que desapareceu há mais de uma semana na região de Bananeiras, na Paraíba.
Entrevistada por um canal de comunicação, a mãe da garota, Maria do Socorro, contou que tem sofrido com represálias por parte de seus vizinhos e que enfrenta momentos muito complicados após o desaparecimento de sua filha.
Em certo momento, telespectadores e internautas que passaram a acompanhar o caso duvidaram da mãe da menina, alegando a possibilidade de ela ter vendido a filha para o turismo sexual.
Diante desta situação, Maria do Socorro negou que seria capaz de fazer isso com sua própria filha. “Eu jamais teria coragem de vender minha filha para ninguém!”, declarou ela, na ocasião.
Ela também contou mais sobre os julgamentos que está recebendo e disse que sofre muito por ter que dormir sem ter notícias de Ana Sophia.
E recentemente, as autoridades divulgaram novas imagens de uma câmera de segurança, mostrando o que aparenta ser a menina entrando em uma casa. Os donos não souberam dizer quem é a pessoa que apareceu nas imagens.
E diante da situação, Joca, pai da mulher que mora na casa misteriosa, teria ido até a residência de Maria do Socorro para a despejar, pois é proprietário do imóvel em que eles moram.
“[Ele disse] podem desocupar a casa e sumir para longe”, desabafou ela, diante de tudo o que tem passado.