Anna Laura Costa, de 22 anos, foi identificada como a soldada encontrada morta nos Estados Unidos, na região de Los Angeles. Ela foi morta pelo o seu companheiro, Luís Antônio Gomes Akay.
No momento, sua família ainda tenta localizar o corpo da jovem e chegou a revelar mais detalhes de como Luís fez que eles acreditassem que Anna estava viva e que não teria ideia do desaparecimento dela.
Erbena Costa, a mãe de Anna, chegou a conceder entrevista para um canal de comunicação e forneceu maiores informações sobre as mensagens que teria recebido de Luís.
A mãe revelou que Luís chegou a procurar as autoridades para registrar o desaparecimento, antes de confessar o crime de forma oficial. Exibindo uma das últimas conversas que ela teve com o companheiro de sua filha sobre o desaparecimento dela, ela mostrou que Luís se mostrou disposto a ajudar e disse que teria visto Anna pela última vez em um hotel que os dois teriam se hospedado.
“Estou aqui à disposição, qualquer hora, pode me ligar ou mandar mensagem”, teria declarado ele.
Em outro momento, Luís disse que teria sido desencorajado por diversas vezes a registrar o desaparecimento, alegando que as autoridades teriam dito que Anna apenas teria pegado um voo e retornado para casa.
A mãe de Anna disse que conheceu pessoalmente Luís quando visitou a filha nos EUA e o que a surpreendeu foi que ele era muito diferente dela, existe uma diferença de idade entre os dois, sendo que Anna tinha apenas 22, enquanto Luís já tinha 36 anos.