Mãe de soldada que perdeu a vida fora do país revela as últimas mensagens do namorado da filha antes de ter admitido o crime

A mãe da soldada que perdeu a vida nos EUA falou mais sobre o crime e as mensagens que teria recebido de Luís, o responsável por tirar a vida de sua filha.

ANÚNCIOS

Anna Laura Costa, de 22 anos, foi identificada como a soldada encontrada morta nos Estados Unidos, na região de Los Angeles. Ela foi morta pelo o seu companheiro, Luís Antônio Gomes Akay.

ANÚNCIOS

No momento, sua família ainda tenta localizar o corpo da jovem e chegou a revelar mais detalhes de como Luís fez que eles acreditassem que Anna estava viva e que não teria ideia do desaparecimento dela.

Erbena Costa, a mãe de Anna, chegou a conceder entrevista para um canal de comunicação e forneceu maiores informações sobre as mensagens que teria recebido de Luís.

ANÚNCIOS

A mãe revelou que Luís chegou a procurar as autoridades para registrar o desaparecimento, antes de confessar o crime de forma oficial. Exibindo uma das últimas conversas que ela teve com o companheiro de sua filha sobre o desaparecimento dela, ela mostrou que Luís se mostrou disposto a ajudar e disse que teria visto Anna pela última vez em um hotel que os dois teriam se hospedado.

“Estou aqui à disposição, qualquer hora, pode me ligar ou mandar mensagem”, teria declarado ele.

Em outro momento, Luís disse que teria sido desencorajado por diversas vezes a registrar o desaparecimento, alegando que as autoridades teriam dito que Anna apenas teria pegado um voo e retornado para casa.

A mãe de Anna disse que conheceu pessoalmente Luís quando visitou a filha nos EUA e o que a surpreendeu foi que ele era muito diferente dela, existe uma diferença de idade entre os dois, sendo que Anna tinha apenas 22, enquanto Luís já tinha 36 anos.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.