Mãe do sertanejo Cauan, que está internado em estado grave, também testa positivo para coronavírus

Mãe do cantor Cauan agora testa positivo para coronavírus.

ANÚNCIOS

Conforme notícias da família do cantor Cauan, que faz duo com Cleber, a mãe do artista, bem como ele, também testou positivo para o vírus nesta quarta-feira (19).

O sertanejo, em decorrência da covid-19, ainda segue internado e em situação grave, porém se encontra estável.

Conforme informações do comunicado, Shirlei irá passar por avaliações médicas e alguns exames no fim da tarde dessa quarta-feira, na cidade de Goiânia. De acordo com a família, além da mãe, Shirlei Máximo, outras três pessoas do ciclo familiar do cantor também foram infectadas pelo vírus.

O pai do artista, cujo nome é João Luiz Máximo, também testou positivo para a covid-19, mas se recupera com tratamento domiciliar.

Já a amada do artista testou positivo, porém não necessitou ser hospitalizada, já que a doença não impactou tanto seu organismo. 

ANÚNCIOS

Falando agora da recuperação do irmão do sertanejo, Fernando Máximo, são boas notícias. Fernando se curou da doença, depois de ficar 10 dias internado na UTI.

No dia de hoje (19), o cantor completa uma semana de internamento, sendo que grande parte do seu estado clínico é considerado bem grave.

ANÚNCIOS

De acordo com informações divulgadas pelo hospital, em nota dos exames laboratoriais feitos nas últimas 24 horas, não foram apresentadas “mudanças significativas”.

Por fim, o comunicado agradece aos fãs e todos amigos pelo apoio ao cantor, dizendo que, em um momento tão difícil pra família, todos estão “confiantes na cura”.

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.