Mãe sai para ir ao mercado e bebê de 1 ano e 3 meses morre afogado em um balde com água

A mãe não estava em casa no momento do acidente.

ANÚNCIOS

Quando se tem crianças pequenas em casa é necessário ter um certo cuidado, pois elas não tem noção do perigo como os adultos. Acidentes domésticos podem acontecer e acabar em tragédias irrecuperáveis. É preciso ter muito cuidado com objetos em cima de armários, mesas, panelas quentes em cima do fogão, tomadas e até mesmo um simples balde com água, que pode acabar resultando em morte por afogamento como aconteceu com uma criança na Bahia.

Um bebê de apenas 1 ano e 3 meses morreu afogado em um balde com água que havia sido deixado por um descuido de sua mãe. O que fato aconteceu em São Sebastião do Passé, que fica na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da Polícia Civil que apura o caso, a criança se chamava Ryan Gabriel Moreira Vieira. Ryan morreu na última segunda-feira (15) enquanto estava em casa com seus dois irmãos.

Os irmãos chegaram a tentar socorrer a criança juntamente com uma vizinha, mas sem obter sucesso. A mãe de Ryan teria deixado ele ficar com os dois irmãos e ido até o mercado. Ela será indiciada e deverá prestar depoimentos nos próximos dias.

Infelizmente no caso de Ryan não houve mais o que fazer, os irmãos do pequeno perceberam tarde demais que a criança havia caído no balde com água e se afogado.

ANÚNCIOS

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.