Mãe é acusada de atacar o próprio filho de 10 anos com golpes de faca enquanto ele dormia

O caso segue em investigação.

ANÚNCIOS

Infelizmente a depressão é uma doença que tem atingido muitas pessoas no mundo inteiro. É algo tão sério que pode acabar em tragédia quando a pessoa não está em um tratamento adequado. Esse caso aconteceu em uma cidade mineira.

Uma mulher de 43 anos foi presa acusada de tentar tirar a vida do próprio filho, uma criança de 10 anos, na madrugada dessa quinta-feira (18), na cidade de Belo Horizonte. O caso aconteceu no bairro Solimões, que fica na região norte da capital mineira.

ANÚNCIOS

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a criança levou golpes de faca da própria mãe por volta das 4h30. O pai contou que a criança dormia quando a mãe deu contra ele três ou quatro golpes.

O pai ainda contou que a criança sangrou muito e foi levada inconsciente para o hospital, onde recebeu atendimento e passou por uma cirurgia de emergência devido aos ferimentos muito graves provocados pelo ataque.

A criança chegou a ser transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas felizmente não corre risco de vida. Segundo informações do marido da mulher ela estaria com depressão, no entanto não faz nenhum tratamento ou acompanhamento psiquiátrico.

ANÚNCIOS

A mãe do menino chegou a ser presa, mas estava em choque. Os vizinhos disseram a polícia que ela é uma mulher muito tranquila e acreditam que a mesma teve um surto psicótico. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.