Mãe que teve mão amputada após parto desabafa: ‘tenho vergonha’

Caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

ANÚNCIOS

Nesta semana, um caso muito incomum acabou ganhando atenção nacional após ser revelado em reportagem. Uma mulher, de 24 anos, teve a mão amputada depois de dar entrada em hospital para realizar um parto.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no mês de outubro de 2022, no Rio de Janeiro, e só veio à tona agora. A jovem deu entrada na unidade de saúde para dar à luz, mas sofreu complicações e acabou tendo a mão amputada. O parto foi normal.

A mulher tem quatro filhos, incluindo o bebê, e relata dificuldade para retomar a rotina normal com as crianças. Ainda se recuperando do golpe emocional, ela afirma não conseguir olhar para o braço com normalidade.

ANÚNCIOS

Tem um mês que tive coragem de olhar para o meu braço sem mão. Não gosto de olhar. Ainda não me aceito nessa nova versão. Também não saio de casa, tenho vergonha que olhem pra mim. Acho que está todo mundo me olhando”, afirmou.

O caso aconteceu no Hospital da Mulher Intermédica de Jacarepaguá, no último mês de outubro. A mulher conta que teve o parto normal, mas sofreu uma hemorragia e precisou ficar internada na unidade.

A família denunciou o caso à polícia civil, que investiga. A amputação aconteceu no mesmo braço em que a moça teve colocado um acesso intravenoso, para aplicação de medicação.

A amputação não foi realizada na unidade, que fez a transferência para outro hospital, com UTI, conforme o braço da mulher piorava.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.