Neste sábado (27), a Polícia Militar do Paraná efetuou a prisão de uma mulher sob a suspeita de ter matado os próprios filhos, que foram encontrados sem vida dentro de um apartamento na cidade de Guarapuava, no interior do Paraná.
A Polícia Civil chegou até o apartamento onde as crianças foram encontradas mortas em cima da cama de um dos quartos, após um advogado de Santa Catarina entrar em contato com as autoridades do estado do Paraná.
Ana Hass, delegada responsável pelo caso, revelou que a mulher que não teve o nome revelado confessou que matou as duas crianças há cerca de 15 dias.
Ainda segundo a delegada, a mulher afirmou que matou o filho, de 3 anos, asfixiado com um travesseiro e a menina, de 10 anos, foi dopada com um calmante que a mãe faz uso e em seguida a garota teria sido enforcad* com um cordão.
Para a polícia a mulher afirmou que teria entrado em uma espécie de surto que aconteceu há cerca de 15 dias. Ela também contou que após matar os filhos tentou se matar por diversas vezes, mas não obteve êxito.
Os corpos das duas crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde as causas da morte serão investigadas e definidas.
Em seu depoimento a mulher confessou que se sentia muito cansada e que não estava mais aguentando cuidar sozinha das crianças. A mulher foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.