Mãe é presa suspeita de agredir e cortar as partes íntimas do filho de 7 anos

Segundo a mãe ela castigou o filho que tinha um comportamento agressivo.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu Deusiane dos Reis Santos, de 46 anos, no último domingo (3), na cidade de Alfenas, localizada no interior de Minas Gerais.

ANÚNCIOS

A mulher era considerada foragida desde setembro de 2019, pela Justiça do Rio de Janeiro, quando Deusiane dos Reis Santos, teve a prisão preventiva decretada.

Deusiane dos Reis Santos é acusada de torturar e de fazer um corte profundo no órgão genital do filho adotivo, no ano de 2015. Deusiane e sua companheira tinham a guarda provisória do menino.

ANÚNCIOS

De acordo com o Ministério Público do Rio (MP-RJ), a mulher fez “um corte profundo na genitália” do menino com uma tesoura, a agressora afirmou que o objetivo de aplicar um castigo pessoal porque ele supostamente tinha um comportamento agressivo e que não obedecia às suas ordens.

Após cometer o crime o casal resolveu devolver o casal a um abrigo da cidade de Belford Roxo, que fica localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Quando chegaram ao abrigo disseram que a criança não havia se adaptado ao convívio com elas e que havia machucado o pênis no zíper.

Contudo, o menino relatou para os responsáveis pelo abrigo que a culpada pela lesão era a “tia Ane”, maneira como o garotinho chamava a agressora.

Na denúncia o Ministério Público do Rio (MP-RJ), ressalta que Deusiane submeteu ao garoto “a quem tinha sob sua guarda a intenso sofrimento físico” e que a agressora “resolveu punir a vítima cortando-a em sua região genitália”.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.