As crianças precisam de cuidados, amor e respeito, quando uma notícia como esta vem à tona, mostrando que aquela que deveria proteger o filho acima de tudo e todos se tornou o seu algoz, causa muita revolta.
De acordo com a reportagem do ‘G1’, uma mulher foi presa nesta última quarta-feira (3), acusada de torturar sua filha de 7 anos de idade. As várias agressões teriam acontecido no último mês de outubro de 2020, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A mulher de 27 anos estava foragida e foi encontrada na Baixada Fluminense, por agentes de segurança da 15ª DP (Gávea).
Segundo as informações da polícia naquela ocasião a criança apresentava queimaduras feitas pela mãe que usou um garfo quente para torturar a filha, a mulher ainda teria espancado a menina com um cabo de vassoura, além de fazer diversas ameaças de morte.
A polícia tomou conhecimento dos fatos através de denúncias sobre as agressões através de uma vizinha a mãe da criança e pela avó da vítima.
Desde que as agressões foram levadas a polícia que a mulher estava foragida, o mandato de prisão preventiva contra a progenitora da criança foi espedida no último dia 22 de outubro, ela irá responder pelo crime de tortura.
A denúncia de abusos e agressões contra crianças pode ser o diferencial entre a vida e a morte daqueles que assim como esta garotinha sofreu torturas. Você pode denunciar de forma anônima através do ‘Disque 100’ em todo o Brasil.