Karlla Lohara Araújo Sousa Alves, de 28 anos de idade, acabou passando por uma situação assustadora para qualquer mãe, principalmente, para aquelas que cuidam de crianças pequenas. Enquanto estava se divertindo com a sua família durante um dia de piscina na região de Goiás, sua filha, Bella, de apenas 1 ano e 4 meses, acabou caindo na piscina e se afogando.
Felizmente, tudo não terminou em uma tragédia maior, por conta do pai da criança que rapidamente se jogou na piscina para conseguir salvar a vida de sua filha. A pequena foi salva e não sofreu grandes danos.
A mãe contou que naquele dia, seu marido, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, levou seus dois filhos, a Bella, e o Miguel, de 5 anos, para se divertirem em um dia na piscina. Enquanto todos brincavam, ela pegou uma cadeira e se sentou próxima a piscina.
Em certo momento, começou uma ventania muita forte e o tempo mudou. Foi quando a mãe tirou os seus filhos da piscina e os levou para o quarto. Porém, em um momento de distração, a menina saiu do quarto da família e foi até a área da piscina. No local, o pai estava se balançado na rede e acabou não percebendo o momento que Bela caiu na piscina.
“Foi muito rápido. Só escutei meu marido gritando. Quando eu cheguei lá, ela estava tranquila, sem chorar, só com coração disparado”, contou.
E apesar de a mãe ter compartilhado a história para servir de alerta para os outros pais, acabou recebendo muitas críticas pesadas.
‘Vocês são monstros’.
A mãe sentiu que as pessoas são muito maldosas.