Mãe perdoou o assassino de sua filha e fez algo ainda pior para ajudar ele

Mulher perdoa o assassino da própria filha e faz algo que poucas pessoas aceitam.

ANÚNCIOS

O caso dessa mãe foi parar nos noticiários por conta de uma particularidade que não é vista para casos como este. Elizabeth Jiménez é da Costa Rica, mas reside na Inglaterra desde 2017. Junto com Fernando, seu marido, ela sofreu uma das piores dores: a perda da filha.

ANÚNCIOS

Em uma entrevista concedida para a BBB, a filha deles, María, perdeu a vida por conta de um acidente de trânsito, em um carro que estava sendo dirigido por Nicholas Tay, namorado da jovem, que é de Singapura e estava no país para estudar.

A jovem frequentava o curso de linguística na Universidade de Bringhton e conheceu o rapaz em uma igreja. Ela atuava como uma líder de grupo de jovens, fazendo inclusive parte de um coral. Os dois tinham 24 anos, e os pais dela apenas o conheciam por coisas boas que a menina contava a eles.

ANÚNCIOS

Em uma noite, os jovens saíram para comer e no caminho o namorado dirigiu muito rápido, chegando a 200 quilômetros por hora, em uma curva ele não conseguiu reduzir a velocidade, perdeu o controle do carro e capotaram.

A jovem morreu por conta do acidente, mas a família só ficou sabendo do acontecido no dia seguinte. Os pais dela tiveram reações diferentes, enquanto o pai de María ficou devastado com a situação e culpando Nick, Elizabeth se compadeceu e chegou a perdoar o homem que matou a filha dela. Quando o condutor atinge essa velocidade, ele assume todos os riscos.

Após um tempo, Nick até foi morar com o casal, que o ajudou a provar a sua inocência, para que ele ficasse livre para seguir o caminho, estudar e ter uma vida normal. Para eles, o erro não o tornava um criminoso.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.