Mãe passa mal após descobrir que sua filha de 14 anos faleceu por afogamento; seus últimos momentos foram registrados

A mãe ficou muito mal após saber da maneira trágica que sua filha perdeu a vida.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 14 anos, morreu após entrar no mar com seu namorado, em uma praia chamada ,Pequena cidade, localizada em Guarujá.

ANÚNCIOS

A mãe da vítima disse ao G1 que quando sua filha foi encontrada, o corpo já estava sem seus sinais vitais e já estava em estado de decomposição.

A mãe que se chama, Izoneide Maria da Silva, que tem 38 anos, disse que não teve coragem de ver o corpo de sua filha, nessa quarta-feira, Dia 9, que só foi reconhecida pelo cabelo, o aparelho nos dentes e a roupa íntima que estava usando.

ANÚNCIOS

Izoneide lembra que quando foi informada que sua filha estava desaparecida, entrou em choque, ela disse detalhadamente:

“Primeiro, foi um desespero total. Depois, achei que era brincadeira. Depois, fiquei sem reação, estava em choque. Foi um desespero muito grande, uma dor que eu não quero sentir nunca mais na minha vida. Eu tenho problema de pressão, passei mal”

A mãe postou em suas redes social, um texto falando de como sua filha faz falta e de como era uma menina perfeita que não sabe como irá passar por isso e que a dor que está sentindo não tem fim.

ANÚNCIOS

De acordo com a investigação, a menina estava na praia com seu namorado e o sogro, após ela entrar no mar com o menino, ela foi puxada pela correnteza, o pai do rapaz, que tem 44 anos, conseguiu resgatar o filho, mas quando foi ver, Vitoria teria sido puxada para baixo do mar. O homem considerava a menina como uma filha também  e ele disse que está sofrendo muito com a tragédia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.