Paulo Gustavo foi um dos humoristas mais queridos de nosso país. E nesta semana, dia 4 de maio, sua morte foi anunciada. Infelizmente, ele não resistiu às complicações causadas pela COVID-19, se tornando mais uma das vítimas fatais desta doença que aflige o Brasil de maneira extremamente dura.
O ator se tornou extremamente conhecido devido ao seu papel no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, interpretando Dona Hermínia. O filme se consagrou como um dos sucessos de bilheteria no Brasil. Por este motivo, ele era muito querido.
E o programa Fantástico, exibido pela emissora Globo, irá dedicar sua programação para homenagear este querido ator que causou muitas risadas entre os brasileiros. O programa deverá apresentar mais detalhes de sua vida pessoal, sua carreira, entre outros assuntos.
O Fantástico publicou uma chamada para que o público vá assistir o programa que conta com a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, abrindo o seu coração sobre perder o seu amado filho e com a irmã do ator, Juliana Amaral.
Ver essa foto no Instagram
O pai de Paulo Gustavo também foi convidado.
Déa Lucia disse que o filho, brincou, a primeira vez que escreveu uma peça alegando que ficaria rico e que contaria todas as maluquices que vivenciava com sua família.
Thales Breta, marido do ator, também falou sobre a perca e alegou que o artista deixou um legado em nosso país.
Paulo Gustavo partiu e deixou seus dois filhos pequenos, Gael e Romeu.