Mãe e padrasto são presos após matar criança de 7 anos com requinte de crueldade, o garoto chegou a pedir socorro na rua

A polícia continua investigando o caso.

ANÚNCIOS

Uma criança foi torturada até a morte pelo padrasto e por sua mãe, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na última quarta-feira (4), na cidade de Avaré, localizada no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Os detalhes do crime são repugnantes, segundo as primeiras investigações da polícia, Carlos Henrique Santos do Carmo, de 7 anos, e seu irmão estavam passando alguns dias de férias escolares com a mãe em Avaré, eles moravam com o pai Tiago José do Carmo na cidade de Pardinho (SP).

Uma equipe da Polícia Militar fazia uma ronda no bairro onde a mãe das crianças morava quando se deparou com Carlos Henrique caído na rua perto da casa do padrasto, uma vizinha tentava reanima-lo.

ANÚNCIOS

Carlos Henrique de 7 anos foi enterrado s 10h30 no Cemitrio Municipal em Pardinho SP Foto Reproduo TV TEM

A polícia parou para prestar socorro e ao ser indagado, o padrasto, Dione Teixeira dos Reis, de 28 anos, afirmou que o garoto havia engasgado com pão e leite. Carlos Henrique foi levado para um hospital da região onde a equipe médica constatou marcas de tortura, pelo corpo do menino havia diversos hematomas, lesões inclusive nas partes íntimas.

Imediatamente os agentes de segurança retornaram até a casa da mãe das crianças e lá encontraram o irmão da vítima com os olhos roxos, marcas de queimadura de cigarro e com diversos ferimentos pelo corpo.

Dione Teixeira dos Reis e Sara Santos da Fonseca so investigados pela Polcia Civil de Avar Foto Arquivo pessoal

ANÚNCIOS

Levon Torossian, delegado responsável pelas investigações relatou que as crianças eram torturadas de várias maneiras que infringiram um grande sofrimento. Os maus-tratos eram realizados por meio de e “esganadura, socos, choques com fios elétricos, e o menor foi submergido em um balde de água no sentido de afogamento”.

O caso chocou a cidade de Avaré, o prefeito Jô Silvestre (PTB), lamentou a morte da criança e pediu justiça através do seu perfil no Facebook.

O padrasto e a mãe de Carlos Henrique foram presos e estão a disposição da Justiça. O garoto foi enterrado na cidade de Pardinho na manhã da última quinta-feira (5); sob forte comoção.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.