Depois de ser detido na noite da última quarta-feira (04), o cantor Orochi já está em casa depois de ter sido liberado. Segundo a Polícia Civil, o cantor passou algumas horas na delegacia, onde prestou depoimento.
Detido após repercussão de vídeo, no qual um homem aparecia segurando uma arma, o cantor esteve na delegacia, mas foi liberado. A arma, segundo a polícia, pertence a um dos seguranças do cantor, que também é policial militar.
O caso continua sendo investigado pela polícia e o cantor se manifestou brevemente através de sua assessoria. Representantes do cantor ressaltaram que o armamento pertence ao segurança e que está legalizado.
Quem também se manifestou, nessa quinta-feira (05), foi a mãe do cantor. Eliane Costa saiu em defesa do filho e explicou que o rapper precisa ter escolta armada e que logo estaria em casa.
“Está todo mundo falando de Orochi. Esquece Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que anda com uma joia daquela, claro que tem que ter um policial com arma para fazer escolta”, disparou a matriarca.
Costa ainda aproveitou para alfinetar as moças que estavam com o filho no momento da abordagem policial. Orochi estava em uma lancha, acompanhado de algumas mulheres, quando foi conduzido a delegacia.
A mãe do cantor ironizou e demonstrou incômodo com a situação. A matriarca questionou onde estavam as mulheres, se haviam se jogado no mar. “A minha pergunta é ‘cadê as popozudas?’(…)“, disparou.