Mãe morre de COVID-19 sem saber que seu filho com microcefalia também não resistiu: ‘Ela sentiu a morte dele’

Eles não resistiram.

ANÚNCIOS

Mais uma família foi duramente atingida pelas complicações causadas pela COVID-19. Na família de Neucy Prudente, todos acabaram se infectando com a doença. Ninguém sabe ao certo como. Neucy, o marido, e os seus sete filhos, todos se infectaram com o vírus. Contudo, apenas ela, e o filho de 11 anos, Gabriel Prudente, desenvolveram a doença de maneira grave e acabaram não resistindo às complicações.

ANÚNCIOS

Neiva Prudente, irmã de Neucy, contou detalhes sobre os acontecimentos. Ela revelou que a irmã logo foi internada. E Gabriel, passou muito mal, chegando a ter convulsões. O menino tinha microcefalia. Com isso, apesar do seu teste de COVID-19 ter dado negativo, ele estava infectado e precisou ser internado.

Gabriel tinha uma saúde debilitada. Seus movimentos eram limitados e ele precisava do uso de oxigênio constante.

ANÚNCIOS

O menino morreu apenas alguns dias após ter ocorrido sua internação.

Neiva conta que todos acham que Gabriel sentiu falta de sua mãe.

“A gente acredita que ele sentia a falta dela. Ele começou a convulsionar em casa e, até então, para a família toda, ele estava negativo”.

Logo após a morte do filho, Neucy teve o seu quadro de saúde agravado. Novamente, a família acredita que ela sentiu a falta de seu filho, assim como ele sentiu a dela.

ANÚNCIOS

Neucy faleceu após passar vinte e cinco dias internada.

Os outros filhos dela sentem sua falta e os mais novos não estão lidando bem com a perda.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.