Mãe de menino morto por coleguinha de 10 anos desabafa: ‘facada não era pra ele’

Menino perdeu a vida após facada.

ANÚNCIOS

A morte do menino Caio Lucas Gomes Pereira, de 11 anos, continua sendo investigada pela polícia. O caso, no entanto, está cada vez mais próximo de ser elucidado. Caio morreu por golpes de faca, dados por um outro menino, de 10 anos.

ANÚNCIOS

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino alegou à polícia que estava sendo ameaçado por outras crianças e que correu para casa, pegando a arma e então desferindo o golpe.

Já a mãe da vítima, Maria Elaine Gomes Bezerra, de 34 anos, afirma que o filho não estava envolvido na briga e que a facada não era para ele. Segundo Bezerra, o menino tentou proteger o irmão mais novo do agressor.

ANÚNCIOS

O M. estava brigando com o irmãozinho dele, de 7 ou 8 anos. Meu filho, como sempre bonzinho, foi ajudar o menor. A facada não era para ele e sim para o irmão do M. Meu filho entrou no meio e foi apartar a briga. M. meteu a faca no peito do meu filho“, afirmou.

Ainda segundo a mãe da vítima, a briga teria começado porque a criança apontada como autora da facada, de 10 anos, teria tentado impedir que o irmão mais novo entrasse na casa onde moravam.

No momento do incidente, Caio estava em casa com a irmã mais velha, de 16 anos. Segundo ela, tudo aconteceu em questão de segundos. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A família já realizou o velório e a mãe agora pede por Justiça.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.