O caso que ocorreu na última quinta, dia 14 de abril, continua a repercutir no Brasil dado os detalhes da morte da menina Luna Nathielli Bonett Gonçalves, que tinha apenas 11 anos de idade. Luna foi morta pela própria mãe que confessou o crime.
À princípio, a mãe e o padrasto da menina sustentavam que ele tinha caído da escada e sofrido as lesões. Porém, como os ferimentos não condiziam com o laudo médico, em depoimento, a mãe confessou que tinha agredido a filha com chutes e socos.
No início da noite desta última segunda, dia 18 de abril, o portal g1 trouxe novas informações sobre o depoimento da mãe. De acordo com o portal, o delegado do caso, André Beckman Pereira, revelou mais alguns detalhes do depoimento da mãe.
Ele relatou o que a mãe contou que fez com a filha logo após as agressões. Em depoimento, a mulher contou que após agredir a menina ela deu banho e colocou Luna para dormir.
“Diz ela [mãe] que não sabia que a criança estava morrendo ou estava morta. Por volta da meia-noite [de quinta], ela viu que a criança estava com a respiração fraca, pediu para o padrasto, então, chamar os bombeiros”, disse o delegado.
Durante a madrugada do dia 14 de abril, constataram que a menina não estava bem e chamaram os bombeiros. Os socorristas da corporação já encontraram a menina sem sinais de vida. No hospital para o qual ela foi levada foi constatada a morte.
Para os policiais que investigam o caso, a menina começou a apanhar ainda na quarta, dia 13 de abril. A mãe de Luna foi presa preventivamente no sábado(16).