Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, de 21 anos, mais conhecido como MC Maylon, procurou a polícia do Rio de Janeiro e prestou queixa contra Anderson Leonardo, vocalista do grupo ‘Molejo’, afirmando que foi violentado s3xu@lmente pelo pagodeiro no último dia 11 de dezembro.
O jovem contou todos os detalhes em seu depoimento, revelou que era virgem e que mesmo implorando para que Anderson não cometesse o ato, foi violentado e que chegou até a desmaiar.
Foi a mãe do jovem, a dona de casa, de 44 anos, que teria convencido o filho a procurar pela polícia e atendimento médico já que ele havia ficado com lesões por causa do ato que foi bastante violento.
A mulher que não teve seu nome revelado, contou que desde o dia que Anderson violentou o filho, que MC Maylon está deprimido e muito envergonhado.
Ela revelou que procurou por Anderson e pediu que ele arcasse com os custos do tratamento do filho, mas que foi ignorada por diversas vezes. Inconformada ela revelou que foi até um local onde o Anderson fazia show e pediu para falar com ele pois estava inconformada com o que havia acontecido.
Mas segundo a mãe de MC Maylon, tanto ela quanto o filho estavam com medo de represálias, já que o cantor além de ser conhecido no meio artístico e tem amigos ligados ao crime organizado.
A mulher revelou que quando finalmente foi procurada por Anderson, o pagodeiro disse que pagaria o tratamento médico para MC Maylon desde que “tudo fosse esquecido”.
Anderson deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (5).