Mãe mata bebê e afirma que vacina que a filha tomou tinha o ‘chip da besta’

O crime hediondo aconteceu em Campo Grande.

ANÚNCIOS

Este caso chocante aconteceu na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, na última terça-feira (22), ganhou as manchetes dos principais jornais do país e vem causando uma enorme comoção.

ANÚNCIOS

Gabrieli Paes da Silva, de 21 anos, cometeu um crime bárbaro contra sua pequena filha de apenas 5 meses de idade. Segundo a mulher, quando a filha foi vacinada houve o implante do ‘chip da besta’ na criança.

Gabrieli revelou que ao descobrir que o ‘chip da besta’ estava na cabeça da filha, precisava retirá-lo de lá.

ANÚNCIOS

Entretanto, os detalhes do crime são ainda mais macabros, Gabrieli confessou que matou a filha afogada em uma bica d’água usada como chuveiro em sua casa. Após tirar a vida da filha, a mulher a manteve em casa como se nada tivesse acontecido.

Na noite de terça-feira ela passeou com a filha em um carrinho de bebê e foi para a casa de algumas amigas para tomar cerveja. Foram as amigas de Gabrieli que perceberam que a criança estava muito quieta, sem se mexer por um bom tempo, quando uma delas encostou a mão na garotinha e percebeu que ela estava gelada.

Foi então que elas levaram mãe e filha para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), aonde a menina já chegou sem vida.

ANÚNCIOS

O crime tem mais um agravante, o laudo da necropsia do bebê mostrou que ela foi abusada. A mãe é usuária de drogas e estaria sob o efeito de entorpecentes quando cometeu a barbaridade.

Por causa de problemas com os documentos da criança, o corpo só foi liberado na manhã do último sábado (26). Sem velório, o pai e a avó materna da menina levaram o pequeno caixão para o cemitério público São Sebastião, mais conhecido como Cruzeiro, onde ela foi sepultada.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.