A atriz Mabel Calzolari morreu aos 21 anos de idade. Ela foi vítima de uma rara doença, conhecida como aracnoidite torácica que afeta a região do sistema nervoso e da medula espinhal, causando uma inflamação e intensas dores. A jovem descobriu o diagnóstico logo após ter dado à luz ao seu primeiro filho, Nicolas, em meados de 2019.
A partida de Mabel deixou a muitos entristecidos. Ela ficou conhecida pelo o público por ter participado de produções como ‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’. A atriz também namorou com o ator João Fernandes, pai de seu filho.
Muitos deixaram homenagens no perfil de Mabel e lamentaram sua partida tão precoce deste mundo. Uma destas pessoas foi a mãe da jovem, Silvia Tonette.
“Quantas vezes, vendo seu sofrimento, pedi a Deus para trocar de lugar com você”, contou a mãe.
A publicação foi postada no perfil de Mabel e deixou a muitos emocionados.
View this post on Instagram
Na imagem, é mostrado a mãe com suas duas filhas, Mabel e Karine.
A morte da jovem foi confirmada pela atriz veterana, Monique Curi, que ajudou Mabel em todo o seu processo de internação. A atriz teve uma morte cerebral.
Ela realizou cerca de nove cirurgias para tentar se recuperar da doença.
“Começaram a agravar as coisas. Ela começou a ter febres diárias, convulsões e espasmos. Não reconhecia mais ninguém”, contou Monique, sobre os últimos dias da jovem.