Você com certeza já ouviu dizer que uma mãe se transforma em uma verdadeira leoa para defender os seus filhos com unhas e dentes. E foi realmente isso que aconteceu com a mãe de uma criança que foi atacada por um puma.
Uma mulher que reside na Califórnia, nos Estados Unidos da América, lutou bravamente com o felino para salvar a vida de seu filho que tem 5 anos de idade. A criança foi atacada por um animal da espécie puma e ela não pensou duas vezes em lutar com o felino para tirar o filho das garras e dos dentes mortais do bicho.
A criança estava do lado externo da residência que fica em Calabasas, região de montanhas que fica mais precisamente em Santa Mônica, zona oeste de Los Angeles. O menino foi atacado quando o puma se jogou sobre seu corpo, sem chances de se defender ou correr do ataque.
O menino teve seu corpo arrastado pela grama da casa, até que sua mãe se deparou com o que estava acontecendo, correu e lutou com o animal com as próprias mãos. Ela continuou a bater no bicho até que este largou o seu filho e o deixou em segurança.
A criança sofreu alguns ferimentos na região do torso e na cabeça, mas felizmente seu estado de saúde é estável e ele se recupera em um hospital estadual. Essas informações foram cedidas pela AP, que informou que o animal foi abatido por oficiais que fazem o controle da vida selvagem em ambiente urbano.