O fim do relacionamento entre Mc Guimê e Lexa não para de dar o que falar. Embora os artistas estejam em silêncio, com eventuais alfinetadas online, quem tem falado bastante são suas mães.
De um lado, Mariah Cristina saiu em defesa do filho. Segundo a matriarca, a cantora carioca teria traído o MC paulista por cerca de dois anos. As declarações foram feitas publicamente, inclusive em rede nacional.
Darlin Ferrattry, por sua vez, rebateu os ataques. A mãe de Lexa fez questão de acusar a mãe do ex-genro de mentir sobre o término dos dois. Para Ferrattry, inclusive, a mãe do cantor precisa de ajuda.
“Eu nunca nem mesmo a conheci . E sinceramente acho q ela precisa de ajuda psicológica. Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha”, afirmou. A mãe da cantora continuou comentando a situação.
“Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Uma pena tantas difamações. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela!”, afirmou. Darlin lembrou de toda a crise pós-BBB que Lexa enfrentou e ainda assim ficou ao lado de Guimê.
As novas declarações foram dadas a coluna de Fábia Oliveira. Darlin reforça que a cantora carioca esta bem e feliz, apesar da série de problemas que enfrentou ao longo dos últimos meses.
Lexa chegou a ter bens penhorados por dívidas de Guimê, uma vez que os artistas eram casados e a Justiça entendeu que ela também tinha responsabilidade.