Mãe de Larissa Manoela se torna alvo de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro

Em nota, Polícia Civil confirmou informação.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (22/08), veio à tona um print que pode complicar ainda mais a situação de Silvana Taques. A pedagoga já tem perdido bastante em questão de opinião pública ao longo das últimas semanas.

ANÚNCIOS

Agora, no entanto, a situação pode se complicar ainda mais e se tornar um caso de polícia. Acontece que Lucas Pasin, colunista do UOL, teve acesso à íntegra de um print que havia sido compartilhado por Larissa Manoela ao Fantástico.

Durante a reportagem, ao que tudo indica, a atriz não autorizou a exposição total do print. No entanto, agora foi revelado o que Silvana teria escrito e a pedagoga pode incorrer no crime de intolerância religiosa.

ANÚNCIOS

A mensagem foi escrita em resposta a um desejo de “feliz natal”, enviado por Larissa Manoela. Depois de mandar a filha ir “à merda”, Silvana ainda teria atacado a família de Andre Luiz Frambach, noivo da atriz.

Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, diz a mensagem atribuída à Silvana. A mensagem pode configurar crime de intolerância religiosa.

Agora, por meio de nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que vai investigar os fatos. Um inquérito será conduzido pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa. O fato será apurado”, diz nota emitida pela PC.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.