O drama envolvendo Larissa Manoela e seus pais segue sem dar sinal de que chegará ao fim. Na última semana, duas reportagens abaladoras foram ao ar: uma pela TV Globo, outra pelo SBT.
A reportagem veiculada pelo SBT foi ao ar primeiro, logo após a primeira parte da entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico. Na entrevista, Silvana Taques, mãe da atriz, chegou a se emocionar e chorar.
Na entrevista, Silvana declarou que não entendia o comportamento da filha, afirmou que Larissa sempre teve acesso ao seu próprio dinheiro e se mostrou disposta a abrir mão de tudo para ter a filha de novo em sua vida.
No entanto, logo depois, foi ao ar a segunda parte da matéria do Fantástico. Dessa vez, a reportagem focou em relatos da advogada da atriz e, mais uma vez, mostrou prints como provas.
Um desses prints acabou chamando bastante a atenção do público e gerou revolta. Na mensagem, Larissa mandava feliz natal à mãe, após um texto reflexivo. Silvana, por sua vez, mandou a filha “à merda”.
A mensagem causou rebuliço nas redes sociais e a pedagoga acabou sendo procurada para falar do caso. Em nova entrevista ao SBT, à Chris Flores, Silvana tentou se explicar e afirmou que estava irritada.
“Estava com raiva, agi por impulso e me arrependo profundamente”, declarou. Silvana ainda voltou a falar da relação com a filha e rebateu acusações de que seria controladora e contra o relacionamento com o atual noivo da atriz.
Dessa vez, Silvana admitiu que havia sido contra o relacionamento e afirmou que agiu por “intuição”, por acreditar que a filha não seria feliz no relacionamento. Silvana, no entanto, negou que tenha sido abusiva.
“Quero que ela seja feliz, realizada, se torne mãe. Eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui (…)”, declarou ao ser questionada sobre o assunto.