Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, o corpo de uma menina de 10 anos foi encontrado. Ela havia desaparecido após ter saído para comprar pão, na região de Belo Horizonte, Minas Gerais. E a mãe da menina, chegou a ir até a casa do suspeito e confirmou que tinha um saco de pão no local.
Luciene Vitalina foi até a casa do suspeito, acompanhada da Polícia e contou que tinha um saco de pães com exatamente a mesma quantidade que ela havia pedido para a filha trazer para sua casa.
Extremamente abalada, a mãe precisou receber a ajuda de amigos e familiares diante de todos os acontecimentos. Com muita dificuldade de manifestar tudo o que ela estava sentindo, em meio às lágrimas, Luciene, chegou a desabafar.
“Arrancaram um pedaço de mim”, disse ela, diante de todo o acontecimento.
E nesta segunda-feira, dia 1 de agosto, as autoridades chegaram a ir até a casa do suspeito e apreenderam o objeto que foi identificado como um saco de pão. No momento, o objeto se encontra na delegacia.
A Polícia Militar ainda informou que imagens de câmeras de segurança foram mostradas ao suspeito. Ele chegou a fazer um sinal para a menina que apareceu correndo momentos depois.
O suspeito chegou a negar que fosse ele nas imagens. Porém, quando as autoridades perguntaram aos seus filhos, eles afirmaram que se tratava dele mesmo.
O homem chegou a ser levado a uma delegacia, mas foi liberado por falta de provas.