Mãe de Henry Borel ‘come o pão que o diabo amassou’ em prisão; acabou o luxo

Ela terá uma vida bem diferente.

ANÚNCIOS

Monique Medeiros é mãe do garoto Henry Borel. O menino de apenas 4 anos deu entrada no hospital já sem os seus sinais vitais. Os seus últimos momentos foram passados ao lado da mãe e do padrasto, o vereador e médico, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

ANÚNCIOS

A investigação ordenou que Jairinho e Monique fossem presos, visto que suas atitudes foram consideradas como prejudicais para o andamento do caso. Além disso, o delegado responsável pelo o caso, Henrique Damasceno, declarou que Jairo Souza matou Henry e Monique foi omissa em toda essa situação.

Com isso, foi anunciado que Monique ficará quatorze dias em quarentena no Instituto Penal Ismael Sirieiro, na região de Niterói.

ANÚNCIOS

Monique irá cumprir pena em um local bem diferente do apartamento de luxo em que morava. Sua cela conta apenas com uma cama bem simples, um espaço pequeno e um chuveiro sem água aquecida.

A professora residia em uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. O imóvel contava com móveis de qualidade, dois quartos, ar-condicionado, entre outros luxos.

As imagens divulgadas mostram o quanto a nova residência de Monique será diferente da sua antiga. Ela ficara ao menos trinta dias presa, visto que sua prisão ainda ocorre de maneira preventiva.

ANÚNCIOS

As autoridades irão continuar com às investigações sobre a morte de Henry Borel. Como já divulgado, Monique, sabia que Jairinho agredia o seu filho, ao menos, desde fevereiro.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.